Janete Lage Imóveis CRECI PJ 6786

Janete Lage Imóveis CRECI PJ 6786
Pronto para morar
6 Fotos
R$250.000,00

Apartamento Kitnet em Carneirinhos, João Monlevade/MG

Carneirinhos - João Monlevade/MG
1 Dormitório, sendo 1 suíte
1 Vaga
35 m² (Privativa)

Conheça o imóvel

Vídeo

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de investimento em um kitnet aconchegante no bairro Carneirinhos, em João Monlevade-MG. Este imóvel conta com 1 dormitório, sendo uma suíte, com 1 banheiro, além de uma área privativa de 35m², ideal para quem busca praticidade e conforto.


Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos serviços essenciais como academia, bancos, cinema, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias e transporte público, este kitnet é a escolha perfeita para quem deseja facilidade no dia a dia.


Com a localização privilegiada e as inúmeras facilidades ao redor, esta é a oportunidade ideal para quem busca um espaço compacto e funcional para morar ou investir. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário abaixo para obter mais informações e agendar uma visita.


Compre agora o seu apartamento kitnet no bairro Carneirinhos em João Monlevade-MG e garanta um novo estilo de vida com praticidade e comodidade. Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita ainda hoje. Estamos aguardando o seu contato!


Agende sua visita!

31989515152



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Cômodos

1 Dormitório, sendo 1 suíte
1 Banheiro
1 Vaga
Garagem Coberta

Áreas

Área Construída: 72m²
Área Privativa: 35m²

Características

Acessibilidade
Armário na cozinha
Circuito de segurança
Hidrômetro individual
Interfone
Vista exterior

Características do Condomínio

Elevador social (1)
Permite animais

Valores

Aceita Financiamento: Sim

Outras Informações

Referência: APT156
Andar: 2
Esquina: Sim
Perfil: Residencial
Situação: Pronto para morar
Escriturado: Sim
Averbado: Sim
Possui mobília?: Sem mobília

Proximidades

Academia
Banco
Cinema
Comércio em geral
Escola
Faculdade
Farmácia
Hiper
Hortifruti
Igreja
Loteria
Padaria
Real Clube
Restaurante
Transporte público

Localização

Carneirinhos - João Monlevade/MG
R$250.000,00
Júlio LageCRECI - 34593F
Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.